Vítima de violência doméstica é salva após ligar para PM e pedir “pizza“

CNN Brasil


Uma mulher vítima de violência doméstica foi resgatada pela Polícia Militar de Rondônia após ligar para a corporação e simular um pedido de pizza. O intuito real do telefonema era pedir por socorro. O caso ocorreu na última segunda-feira (20) em Ariquemes (RO), a 200 quilômetros de Porto Velho.

Ao chegar no local da denúncia, os policiais avistaram a mulher varrendo a residência, uma situação considerada atípica devido ao horário. Após perceber a presença dos agentes, a mulher foi rapidamente para o portão com o filho de 9 anos e confirmou que acionou a PM pois sofria agressões constantes do marido.

De acordo com a vítima, ela e o filho eram agredidos e ameaçados com uma arma de fogo. Durante a revista da casa, a polícia encontrou uma espingarda calibre 16 com dois cartuchos, dentro do guarda-roupas do suspeito.

O homem, que estava dentro da casa, foi preso e apresentado à delegacia. Além disso, a arma de fogo também foi apreendida pelos policiais.

O código “pizza” em contato com a polícia é utilizado para que mulheres comuniquem à corporação de que são vítimas de violência doméstica.

* Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

cliente de boate acerta cabeça de funcionária do caixa com banco

Raimundo Antunes da Silva, de 45 anos, cliente de uma casa noturna em União do…

Vídeo: Motorista de aplicativo filma o momento em que é assaltado em SP

Um motorista de aplicativo filmou o momento em que foi assaltado por dois homens na…

detentos tentam fugir e são pegos no flagra

Três detentos foram flagrados tentando fugir da Cadeia Pública de Peixoto de Azevedo, a 692…