Na noite desta terça-feira (22), um empresário foi baleado durante tentativa de homicídio em Sorriso, a 420 km de Cuiabá. Dois suspeitos do crime morreram em confronto com a polícia. Os homens tinham 19 e 28 anos.
De acordo com a Polícia Militar, durante a Operação Tolerância Zero, eles conseguiram localizar os suspeitos da tentativa de homicídio, às 21h10, após os trios que foram disparados contra um estabelecimento comercial.
Os militares encontraram uma motocicleta com registro de furto e durante a abordagem, os homens reagiram à intervenção, resultando em um confronto armado.
Os suspeitos possuíam passagens por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo. Um deles tinha dois mandados de prisão em aberto.
Durante a ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 38 e uma pistola 9mm, além da motocicleta utilizada na fuga, que havia sido furtada em dezembro de 2024.
A Polícia Militar reforça seu compromisso com a segurança da população e ressalta que a ação foi necessária para garantir a integridade física dos policiais e de terceiros.
-
Escondido em MT, casal de MS é preso por estupro de criança
-
Ao prestar socorro em acidente, homem descobre que vítima é sua mulher
-
Buraco em banheiro: detentos tentam fugir e são pegos no flagra