Um homem, identificado apenas como Luciano foi assassinado a facadas no final da tarde desta sexta-feira (31), na Vila Romana, em Campo Grande.
À polícia, um amigo do rapaz disse que estava junto de Luciano em uma praça da região minutos antes do crime. Em determinado momento, a testemunha saiu do local e foi para casa tomar banho.
Ao retornar ao local onde estava com o amigo, o rapaz encontrou Luciano agonizando no canteiro entre a Rua Marco Antônio e a Avenida Duque de Caxias.
Luciano foi golpeado diversas vezes e o suspeito do crime ainda não foi encontrado. Também não se sabe o que motivou o ataque. A vítima não portava documentos.
Policiais militares e investigadores da DHPP (Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa) atenderam a ocorrência.
Este o 2º assassinato em menos de 24h, em Campo Grande. No começo da tarde, Arthur Aleixo Soares também foi morto a tiros por dois suspeitos na Rua Mairinque, no Jardim Centro-Oeste.
À polícia, a esposa do rapaz informou que o casal foi até o endereço cobrar a dívida de um terreno adquirido por um homem conhecido como Gugu.
Ao chegar no local, o suspeito e um comparsa saíram do meio de uma mata atirando. Arthur foi atingido e também morreu no local. Já a dupla fugiu em um veículo e não foi encontrada.