A Polícia Civil de Campo Grande investiga o assassinato de um homem de 47 anos. Conforme o boletim de ocorrência, a vítima foi morta na madrugada deste domingo (2), em uma casa no Parque do Lageado, após um desentendimento durante um “trabalho espiritual”.
De acordo com o registro policial, o crime foi relatado à polícia por um idoso, que estava no local e presenciou o assassinato.
Na versão da testemunha, minutos antes do crime, Valdinei, como a vítima foi identificada, estava com o principal suspeito para realizar um trabalho espiritual para ele. Segundo o idoso, ele estava incorporado e, durante o atendimento, jogou cerveja no homem.
Logo depois disso, o suspeito foi embora, mas voltou minutos depois, já armado, e atirou em Valdinei. O autor do crime fugiu em um Uno.
No local, a polícia de fato encontrou mensagens em que Valdinei combinava o trabalho espiritual com o suspeito.
O homem foi morto com três tiros: um no rosto, um no pescoço e outro na perna. Até o momento, o suspeito não foi encontrado e o caso é investigado como homicídio qualificado pela traição, de emboscada, ou mediante dissimulação ou outro recurso que dificulte ou torne impossível a defesa do ofendido.