Agente do Degase é morto durante arrastão na Linha Amarela (RJ)


Um agente do Degase (Departamento Geral de Ações Sócio Educativas), identificado como Alexander de Araújo Carvalho, morreu durante um arrastão na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, sentido Fundão, no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (03).

De acordo com a Polícia Militar, os agentes foram acionadas para um arrastão. No local, os policiais foram informados de que um veículo havia sido abordado e houve confronto.

Durante a ação, Alexander de Araújo foi atingido por um disparo de arma de fogo e morreu no local. Ainda conforme a PM, os suspeitos fugiram em direção ao Complexo da Maré e a ocorrência segue em andamento.

Segundo informações do Diário Oficial do Rio de Janeiro, Carvalho era agente do Degase há mais de 10 anos.

O Centro de Operações Rio informou que o sentido Fundão da Linha Amarela está parcialmente interditado na altura de Bonsucesso (saída 07) devido à ocorrência policial.

Apenas uma faixa está liberada, o que causa um grande congestionamento na via, desde a altura de Água Santa até Bonsucesso. Veja abaixo: 

 

Para evitar o congestionamento, o Centro de Operações Rio recomenda aos motoristas que utilizem rotas alternativas, como a Autoestrada Grajaú-Jacarepaguá ou o Alto da Boa Vista.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada e a perícia foi solicitada para o local. Diligências estão em andamento para apurar a autoria do crime.

*Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Servidores são suspeitos de atos sexuais com detentas em GO

Um caso envolvendo servidores da saúde e supostas relações libidinosas com detentas, em Aparecida de Goiânia, virou alvo de…

Mesmo com onda de calor, tempestade ameaça 18 cidades de MS

A segunda onda de calor do ano chegou com tudo em Mato Grosso do Sul.…

Rússia diz ser muito cedo para negociação de paz proposta por Zelensky

O Kremlin disse nesta segunda-feira (3) que é muito cedo para uma discussão sobre o…