A família de Karina Corin espera um milagre. A mulher, de 29 anos, foi baleada durante um atentado cometido pelo ex-marido, em Caarapó (MS), no sábado (1º). Karina está internada no Hospital da Vida, em estado gravíssimo, desde então.
Em conversa com o Primeira Página, os familiares relatam a esperança por um milagre. “Confiando em um milagre”. Até a atualização deste conteúdo, o Hospital da Vida não havia informado sobre o estado de saúde da vítima.
Segundo informações de familiares de Karina, a equipe médica retirou a sedação da mulher, nesta segunda pela manhã, e o cérebro não apresenta sinais de atividade.
O delegado Ciro Jales, responsável pelo caso, informou que, durante a tarde, duas testemunhas foram ouvidas. Esse processo deve continuar. As investigações devem seguir com a chegada dos laudos periciais, outras conclusões que estão sendo conduzidas pela polícia, e o avanço do inquérito ao Ministério Público.
O crime
O ex-marido de Karina invadiu uma loja no centro de Caarapó, cidade 258 quilômetros distante de Campo Grande, na manhã do sábado (1°). O homem atirou na ex e em uma amiga dela, que morreu após os disparos.
A vítima que morre foi identificada como Aline Rodrigues, de 32 anos. Renan Dantas, 31 anos, entrou armado na loja de acessórios de celular em que elas trabalhavam e atirou nas vítimas à queima-roupa.
Segundo a investigação, o Renan não aceitava o fim do relacionamento com Karina. Após os disparos, o homem incendiou a loja de celulares.
De acordo com a Polícia Civil, Renan se trancou no banheiro do comércio e cometeu suicídio. A arma usada nos crimes era do pai de Renan, segundo a investigação.