Suspeito de matar companheira e enrolar em tapete é preso em MT


Um homem, de 53 anos, foi preso pela Polícia Civil, nesse domingo (2), acusado de ter matado a sua companheira, Kelma Dias da Silva, de 39 anos em novembro de 2024, em Diamantino, a 299 km de Cuiabá. Ele já tinha um mandado de prisão em aberto.

Após as investigações conduzidas pelo delegado Marcos Bruzzi, uma testemunha reconheceu o cobertor em que a vítima foi enrolada como sendo da residência do casal. Essa informação colocou o companheiro de Kelma como o principal suspeito do crime.

A polícia apurou que o suspeito não comunicou o desaparecimento da vítima e se mudou para o município de Comodoro, a 677 km de Cuiabá, logo após o crime.

Além disso, o histórico do suspeito mostrou que ele tinha registros de violência contra a companheira e outras mulheres que possuiu relacionamentos.

POLICIA CIVIL PJC
(Foto: Polícia Civil-MT)

Relembre o caso

O corpo de Kelma Dias da Silva, de 39 anos, natural de Cassilândia (MS), foi encontrado no dia 23 de novembro de 2023, em uma área de mata no Distrito de Deciolândia, em Diamantino.

O corpo estava enrolado em um cobertor e já em estado de decomposição, o que dificultou a identificação da vítima em um primeiro momento.

A vítima só foi identificada posteriormente, após um exame de análise da arcada dentária realizado pela Politec (Perícia Oficial e Identificação Técnica).

A Polícia Civil continua investigando o caso para esclarecer todos os detalhes do crime.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

PM do Rio de Janeiro é investigado após tirar selfie com rapper Oruam

Um policial militar do Rio de Janeiro está sendo investigado pela Corregedoria da corporação após…

Senac abre quase 2 mil vagas para cursos profissionalizantes

Se o início do ano foi um período de ajustes, fevereiro chega com chances concretas…

Cinco prisioneiros do Estado Islâmico são mortos tentando escapar de prisão

Pelo menos cinco prisioneiros que apoiavam o Estado Islâmico foram mortos após atacar guardas com…