Uma avó e suas duas netas morreram em um acidente entre um carro e um caminhão, na BR-163, em Nova Mutum, a 241 km de Cuiabá, neste domingo (9).
Nadir Guesser, de 74 anos, Luiza Guesse Nodari, de 8 anos, e Antônia Guesser Nodari, de 2 anos, e a mãe das meninas estavam em um carro de passeio que bateu de frente com o veículo de carga.
Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do caminhão contou a polícia que o carro em que Nadir e as netas estavam invadiu a contramão e bateu de frente contra o caminhão, em um cruzamento próximo ao posto Maria e José.
Uma quarta vítima, a mãe das meninas, foi socorrida e levada para o Hospital Regional Hilda Strenguer Ribeiro.
Já o motorista do caminhão não teve ferimentos. Ele também foi submetido ao teste de bafômetro, cujo resultado deu negativo.
Manifestações
O colégio Piaget de Nova Mutum, onde Luiza e Antônia estudavam, lamentou, nas redes sociais, as mortes das meninas.
“Em nome de toda a comunidade escolar, expressamos nossas mais profundas condolências à família e amigos. Sua presença, alegria e dedicação aos estudos sempre serão lembradas por todos que tiveram o privilégio de conhecê-la. Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade aos entes queridos, oferecendo nosso apoio e conforto”, escreveu a unidade.
A Câmara de Vereadores de Nova Mutum também emitiu uma nota de pesar, nesta segunda-feira (10), pela morte de Nadir Guesser.
“Neste momento de dor, nos solidarizamos com familiares e amigos, expressando nossas mais sinceras condolências. Que Deus possa confortar os corações enlutados e trazer força para superar essa irreparável perda”.
Até a publicação, não havia sido divulgada informações do velório e sepultamento.
-
BR-163 registra 2 acidentes com mortes em menos de 3 horas