Explosão em shopping no RJ: suspeita de atear fogo em loja é presa

CNN Brasil


A Polícia Civil do Espírito Santo, junto com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core), prendeu uma mulher, nesta segunda-feira (10), acusada de invadir um shopping e atear fogo em uma loja. Ao todo, três vítimas ficaram feridas, entre elas um senhor de 78 anos que está em estado grave no hospital.

O crime ocorreu na última terça-feira (4), no município de Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. Segundo a polícia, a mulher afirma que a proprietária do estabelecimento que ela desejava matar, era amante de seu marido. O homem está preso por tráfico de drogas e a dona da loja não ficou ferida, pois conseguiu sair do estabelecimento ao avistar a autora do crime momentos antes.

A mulher foi localizada e presa no bairro Vila Nova de Colares, no estado do Espírito Santo. Para incendiar o local, ela utilizou um galão com gasolina.

Confira o vídeo:

De acordo com a polícia, em janeiro de 2024, elas tiveram uma briga também no estabelecimento comercial e o tempo todo ela insultava a vítima falando dessa relação extraconjugal. Em dezembro, a vítima procurou a delegacia e fez um novo registro de ocorrência, dessa vez já com as ameaças dessa agressora, incluindo a de atear fogo na loja.

“Ela simplesmente entrou, assumiu o risco de matar aquelas pessoas e no registro anterior de ameaça, ela dizia que ia acabar com a vida dessa mulher”, afirmou a Polícia Civil.

Além das vítimas da tentativa de homicídio, a Polícia Civil ainda informou que aproximadamente 10 lojas foram atingidas pela explosão e que toda a parte superior do shopping precisou ficar interditada. O prédio tem dois andares.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Coreia do Sul busca diálogo com EUA após tarifas sobre aço de Trump

O presidente interino da Coreia do Sul, Choi Sang-mok, disse nesta terça-feira (11) que seu…

Em dia de recorde, temperaturas passam de 40ºC no Sul do país

O Sul do país registrou temperaturas recordes, que passaram dos 40°C nesta terça-feira (11), devido…

Avó morre à espera de vaga no SUS após ser atropelada com netos em Tangará da Serra

Fabricia Rodrigues, de 43 anos, faleceu nesta terça-feira (11) um dia após ser atropelada enquanto…