Homem deixa policial alvejado e faz familiares de refém em Goiás

CNN Brasil


Dois policiais militares foram alvejados na madrugada desta terça-feira (11) em uma operação que cumpria um mandado de prisão no município de Niquelândia, em Goiás. O indivíduo, que agiu violentamente, obtinha algumas passagens criminais que incluíam homicídio e roubo contra uma instituição financeira.

O mesmo, ao perceber a presença dos policiais, efetuou inúmeros disparos de fuzil contra as autoridades. Um dos policiais morreu em decorrência dos ferimentos, enquanto o outro foi atingido de raspão e segue fora de perigo. Após os disparos, o autor manteve sua esposa e enteada sob ameaça dentro da residência.

Diante da delicadeza dos fatos, os policiais adotaram os protocolos técnicos necessários de gerenciamento de crise, dentre eles o isolamento da área e a tentativa de negociação. Apesar da tentativa, as ameaças contra os reféns continuaram agressivas, sendo assim, o agressor foi alvejado e as vítimas resgatadas, e se encontram fora de risco. No local, foram apreendidos armas longas de alto calibre e explosivos.

*Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Homem ameaça ex-mulher e é morto pelo ex-sogro em praia no Espírito Santo

Um homem de 25 anos foi morto a tiros pelo ex-sogro na última terça-feira (11)…

Sem marcas de dedo! Misturinha deixa eletros sem impressões digitais

Sabe quando a casa está limpinha, mas de repente você vê marcas de dedos em…

Rússia resgata 139 pescadores presos em bloco de gelo no Pacífico

Os serviços de emergência da Rússia relataram nesta quarta-feira (12) que resgataram todos os 139…