Uma mulher, com idade não divulgada, foi esfaqueada pelo noivo, no fim da tarde desta quarta-feira (12), em Campo Grande. A vítima foi agredida horas após ir à Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher) registrar boletim de ocorrência contra o agressor.
Conforme apurado pela reportagem, a mulher solicitou medidas protetivas contra o noivo, o que foi concedido após o pedido. Ao retornar para residência do casal, no bairro Monte Castelo, em Campo Grande, onde buscaria os pertences, o homem a atacou com três golpes de faca. Ela foi socorrida em estado grave e encaminhada à Santa Casa, onde passa por procedimentos médicos.
A Polícia Militar foi acionada e, quando chegou ao local, forçou o portão para acessar o interior do imóvel, dando de frente com o criminoso, que estava com a faca utilizada na agressão.
Ao ver os militares, o rapaz soltou o objeto, ergueu as mãos e disse que não era necessária a força. Ele foi preso em flagrante e encaminhado à Deam, onde o caso será registrado como tentativa de feminicídio.
O quadro de saúde da vítima não foi divulgado até o momento. A residência foi isolada e equipes da Polícia Civil e Perícia estão no local para iniciar as investigações necessárias.