Motorista de Porsche que espancou idoso é suspeito de agredir namorada

CNN Brasil


A ex-namorada do condutor de uma Porsche que espancou um homem de 78 anos em Praia Grande já havia registrado dois boletins de ocorrência contra ele, alegando ter sido agredida por Richard Henrique Julião em ambas as ocasiões.

A duas situações foram registrada em fevereiro de 2023. A primeira ocorrência aconteceu em um hotel, no bairro da Mooca, em São Paulo.

De acordo com o boletim de ocorrência, Richard Henrique Julião prendeu a mulher em um banheiro e iniciou as agressões com chutes e socos. Ana Bianca, de 22 anos, foi socorrida pelos funcionários do local.

No segundo registro, Ana Bianca relatou que Richard invadiu o imóvel dela enquanto ela trabalhava e, quando ela retornou, iniciou uma série de agressões. Além disso, o homem ameaçou se jogar da janela, mas foi impedido pela vítima.

De acordo com o relato, a vítima foi levada ao hospital pelo seu pai e, por este motivo não compareceu ao Instituto de Medicina Legal (IML) para atestar as lesões. Porém, a mulher tem fotos dos machucados, que foram apresentadas à polícia. Veja abaixo:

• Arquivo Pessoal

Os ex-casal tem um filho de um ano. Segundo a mãe, a criança nunca recebeu suporte financeiro do pai.

A CNN entrou em contato com a Secretaria de Segurança Pública (SSP) sobre os boletins, mas não houve retorno. A reportagem também tenta contato com a defesa de Richard, e o espaço segue aberto.

Violência na Praia Grande

Um caso de violência chocou moradores do bairro Aviação, em Praia Grande (SP), na noite desta quinta-feira (13). O aposentado Argemiro Soares da Silva, de 78 anos, foi agredido pelo motorista de um Porsche branco, após pedir que ele reduzisse o barulho causado pelo veículo na Avenida Presidente Castelo Branco.

A confusão começou quando Richard Henrique, que estava acelerando o carro de luxo, foi abordado por moradores incomodados com a perturbação, segundo depoimentos colhidos no 1º Distrito Policial de Praia Grande. Segundo a filha da vítima, o pai tentou dialogar com o condutor do Porsche. O idoso foi atacado com socos no rosto.

O Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) decretou, nesta quinta-feira (13), a prisão preventiva de Richard Henrique Julião pelas agressões.

*Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Envenenamento no Piauí: Polícia pede prisão preventiva de suspeitos

A Polícia Civil do Piauí solicitou a prisão preventiva de Maria dos Aflitos e Francisco…

África do Sul enfrenta cortes de energia por falhas em unidades de geração

A Eskom, concessionária de energia da África do Sul, conseguiu restaurar oito unidades em usinas…

Onda de calor sufocante dá trégua com previsão de chuvas na Região Sudeste

A terceira onda de calor deve perder força a partir deste sábado (22) em Minas…