Bandido de assalto de idosa com dedo mordido é preso e cumpria semiaberto

CNN Brasil


A Polícia Civil de São Paulo prendeu, nesta segunda-feira (17), Shymada Freitas Rocha, suspeito de participar do assalto a Marília Godoy, médica de 78 anos, em Osasco (SP).

O homem foi identificado como o piloto da motocicleta que abortou a idosa, na manhã do último sábado (15), e agrediu a mulher que foi internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) por fraturas na coluna e na costela.

A forma como o piloto segurava uma lata de bebida com a boca, modo característico de usuários de lança perfume, ajudou a polícia a identificar o criminoso.

Além de indicar que o criminais estava sob uso de drogas no momento do crime, a característica levou os agentes a identificar sua participação em outro roubo no dia seguinte, domingo (16), no Jardim Gilda Maria.

O homem tem “vasto histórico de crimes dessa natureza”, de acordo com a polícia e já cumpre regime aberto desde 20 de agosto de 2024 por roubos anteriores.

Nesta segunda-feira (17), agentes compareceram a residência do criminoso, onde apreenderam a motocicleta Honda CG – 160, usadas em ambos os crimes. O homem foi preso.

A vítima do roubo de domingo (16) identificou Shymada, que foi preso pela polícia.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

SP: foragido é preso durante carnaval após flagra com reconhecimento facial

Um homem de 29 anos, identificado como Iverton Vicente dos Santos, foi preso na tarde…

aposta de Bandeirantes acerta a quina e leva R$ 32 mil

Morador do município de Bandeirantes bateu na trave e quase se tornou milionário, após resultado…

Cuiabá domina Sport Sinop e faz 5 a 0 pelo Campeonato Mato-Grossense

Em uma tarde de domínio absoluto na Arena Pantanal, o Cuiabá goleou o Sport Sinop…