Envolvido em caso de estupro, amigo de Robinho é encontrado morto em Santos

CNN Brasil


Rudney Gomes da Silva, amigo e segurança do ex-jogador Robinho, foi encontrado morto na noite de terça-feira (18) em um estacionamento de um prédio no bairro do Gonzaga, em Santos (SP).

A Polícia Militar foi acionada pela síndica do edifício. Rudney era um dos cinco homens identificados por uma mulher como participantes do estupro coletivo ocorrido em 2013, na Itália.

Além dele e de Robinho, Clayton Santos, Alexsandro da Silva e Fabio Galan também foram acusados e condenados pelo crime, cometido contra a jovem de 23 anos em uma boate italiana.

Durante as investigações, a justiça italiana interceptou uma série de ligações telefônicas entre o ex-atleta e amigos, também acusados e condenados pelo mesmo estupro. Nas gravações, Robinho e amigos fazem piada da situação, acreditando que estariam livres da punição.

Segundo as investigações, Robinho e amigos estavam em uma boate em Milão, comemorando o aniversário de um deles, quando conheceram a vítima. Em uma das interceptações, Robinho diz que os amigos “rangaram” a vítima, em ato considerado pela justiça como estupro coletivo.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Entenda por que a Groenlândia é importante para os EUA

Vladimir Putin alertou que o interesse dos Estados Unidos pela anexação da Groenlândia é sério…

Princípio de incêndio ocorre em cela da Papuda no DF; não há feridos

Um foco de incêndio ocorreu na noite de quarta-feira (26) em uma das celas da…

Sinop confirma 3 mortes por chikungunya e investiga outros casos

Um homem, de 78 anos, e duas mulheres, uma de 83 e outra de 58…