Suspeitos de execução planejada são presos no Mato Grosso do Sul

CNN Brasil


Na tarde dessa segunda-feira (24), um homem foi assassinado em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul. Bruno Pacheco Ferreira, de 41 anos, foi executado a tiros em cidade que faz fronteira com o Paraguai.

De acordo com a Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, os dois acusados de executar o crime foram presos pelo Exército Brasileiro. Segundo as investigações, o crime foi minuciosamente planejado, incluindo o monitoramento prévio da vítima.

A Polícia Civil teve acesso a imagens de câmeras de segurança, que mostram um veículo entrando no local. Um dos culpados é visto saindo do carro e disparando contra a vítima.

Pouco tempo depois, o veículo foi encontrado incendiado, como forma de ocultar as provas e dificultar a identificação dos envolvidos.

Após a divulgação dessas imagens, a guarnição do Exército abordou os dois indivíduos, quando eles tentavam fugir da cidade por meio de uma corrida de aplicativo.

Segundo apurado, os criminosos são do Paraná e já possuem passagens criminais por tráfico de drogas, direção perigosa e homicídio.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Vídeo mostra homem sendo salvo por bombeiros ao se engasgar com carne

Homem de 42 anos foi salvo por militares do Corpo de Bombeiros de Aquidauana, após…

Unicamp tem vagas gratuitas para diversos cursos

A Unicamp (Universidade Estadual de Campinas) está ofertando gratuitamente cursos de capacitações em áreas como…

Caso Vitória: em que ponto está a investigação sobre morte da jovem

O corpo de Vitória Regina de Souza, 17 anos, foi encontrado em 5 de março…