A Conmebol Libertadores 2025 inicia nesta terça-feira (1), com 32 equipes sul-americanas participando da fase de grupos. Desse total, sete times brasileiros entram em campo em busca da taça, que garante uma vaga na Copa Intercontinental deste ano.

A primeira fase acontece entre hoje (1) e quinta-feira (3). Veja abaixo o horário das disputas e quais times entram em campo nesta terça.
- Carabobo (Venezuela) x Estudiantes De La Plata (Argentina)
O jogo acontece no Polidesportivo Misael Delgado e será transmitido, no Brasil, a partir das 18h. Essa é a primeira vez que o time venezuelano enfrenta uma equipe argentina.
- Cerro Porteño (Paraguai) x Bolivar (Bolívia)
A disputa acontece no estádio UENO La Nueva Olla, às 19h no horário de Brasília. Ambos times já se enfrentaram 10 vezes no campeonato.
- Atlético Bucaramanga (Colômbia) x Colo Colo (Chile)
Os times se enfrentam no estádio Américo Montanini, com transmissão às 19h30, horário de Brasília. As equipes nunca jogaram entre si.
- Fortaleza (Brasil) x Racing (Argentina)
O jogo acontece na Arena Castelão, com início às 21h30, horário de Brasília. Com exceção dos estreantes, a disputa é uma das três que não possui antecedentes no torneio.
- Barcelona (Equador) x Independiente del Valle (Equador)
A disputa acontece no estádio Monumental Banco Pichincha, às 21h horário de Brasília. Das seis vezes que se enfrentaram nas Libertadores passadas, o Independiente sempre venceu o adversário
- Alianza Lima (Peru) x Libertad (Paraguai)
Com início às 21h, horário de Brasília, os times se enfrentam no estádio Alejandro Villanueva. As equipes já se enfrentaram outras quatro vezes, com três vitórias para o time paraguaio.
Próximos jogos
Na quarta-feira (2) acontece as disputas entre Vélez Sarsfield (Argentina) x Peñarol (Uruguai); San Antonio (Bolívia) x Olímpia (Paraguai); Universitário (Peru) x River Plate (Argentina); Talleres (Argentina) x São Paulo (Brasil); Universidad de Chile (Chile) x Botafogo (Brasil); Atlético Nacional (Colômbia) x Nacional (Uruguai).
Na quinta-feira (3) é a vez de Central Córdoba (Argentina) x L.D.U Quito (Equador); Bahia (Brasil) x Internacional (Brasil); Sporting Cristal (Peru) x Palmeiras (Brasil); e Deportivo Táchira (Venezuela) x Flamengo (Brasil).