Homem é preso após fingir ser policial civil para conquistar mulheres no PR


Um homem de 30 anos foi preso na última terça-feira (1º) em Curitiba (PR) após se passar por policial civil para conquistar mulheres. O indivíduo, que não teve o nome divulgado, também é investigado por violência doméstica.

Segundo a delegada El Santos Freitas, o homem se identificava falsamente como policial civil desde 2019. No momento em que a farsa era descoberta pelas mulheres, ele passava a ameaçá-las e persegui-las. “Ele simulava conversas com policiais reais para conquistar mulheres”, afirma a delegada.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão realizado, foram apreendidos na casa do suspeito um simulacro de arma de fogo e um computador.

A Polícia Civil informou que a investigação do caso segue para que os fatos sejam apurados por completo. Além disso, reforçou que, caso alguma outra vítima se identifique com a situação, deve comparecer à Delegacia da Mulher.

Formas de denunciar

As denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da Polícia Civil ou 181, do Disque-Denúncia. Se o crime ocorre neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Venezuela exige retorno de mulheres e crianças após novo voo de repatriação

Um novo voo de repatriação trazendo 178 venezuelanos de volta ao país aterrissou na quinta-feira…

Vídeo mostra procurador da ALMT matando homem em situação de rua em Cuiabá

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que o procurador da Assembleia Legislativa…

Passagens para animais são incluídas em novo lote de rodovias em SP

O governo de São Paulo incluiu no edital de concessão do Circuito das Águas e…