Polícia encontra corpo de mulher que desapareceu na zona leste de São Paulo

CNN Brasil


A polícia encontrou na última quinta-feira (17) o corpo da estudante Bruna Oliveira da Silva, 28 anos, que estava desaparecida desde domingo (13). O cadáver foi localizado perto da Fatec Itaquera, na zona leste de São Paulo. A informação foi confirmada pela família.

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado nos fundos de um estacionamento. Não foram dados detalhes e o caso está sendo investigado.

Uma amiga de Bruna informou que, no domingo, Bruna estava na casa do namorado, no Butantã (zona oeste), e pegou o metrô de volta para sua casa em Itaquera, onde pretendia encontrar seu filho de 7 anos que estava com o avô.

Ao chegar no terminal Itaquera, por volta das 22h, Bruna carregou seu celular em uma banca de jornal. Ela chegou a enviar uma mensagem ao namorado pedindo um Pix para solicitar um carro de aplicativo para casa, pois já era tarde.

O valor foi transferido, mas, conforme apurado, Bruna não chegou a utilizar o serviço. A última mensagem que ela recebeu foi às 22h30, e sua última atividade online no WhatsApp foi às 22h21. Após isso, o celular de Bruna descarregou e não houve mais contato.

* Sob supervisão



Fonte do Texto

VEJA MAIS

JD Vance e família participam de missa da Sexta-feira Santa no Vaticano

O vice-presidente dos Estados Unidos, JD Vance, participou de uma cerimônia na Basílica de São Pedro…

Santo André, no ABC paulista, registra chuva esperada para o mês inteiro

A cidade de Santo André, no ABC paulista, foi uma das mais afetadas pelos temporais…

Milhares protestam pelos direitos trans em Londres após decisão judicial

Milhares de pessoas marcharam pelo centro de Londres neste sábado (19) para protestar contra uma…