Dois times de Mato Grosso tiveram disputas importantes para o Grupo A5, neste sábado (26), pela Série D do Campeonato Brasileiro. O Mixto enfrentou o Aparecidense, no Estádio Aníbal Toledo, em Goiás. Já o Luverdense jogou em casa contra o Goianésia.
O jogo Mixto terminou em um empate de 0 a 0. O Tigre, que vinha de uma vitória na estreia contra o Capital-TO, soma agora quatro pontos e mantém-se entre os primeiros colocados do grupo.
A equipe treinada por Odil Soares mostrou organização defensiva, mas foi pouco ofensiva.
No Passo das Emas, o Luverdense venceu o Goianésia por 1 a 0. O gol foi marcado por Lucas Vieira ainda no primeiro tempo, garantindo a primeira vitória do Verdão do Norte na competição.

O time havia perdido o primeiro jogo para o Aparecidense na rodada inicial. Com o resultado, o LEC se reabilita e também entra na briga pelas primeiras posições.
Na próxima rodada Mixto e Luverdense se enfrentam no estádio Presidente Dutra (Dutrinha), em Cuiabá. A partida será no dia 3 de maio, a partir das 17h.
O clássico estadual promete movimentar a disputa pela liderança do Grupo A5. Mixto e Luverdense buscam o acesso para a Série C e a reestruturação no cenário nacional.
Cuiabá
Neste domingo (27), Cuiabá e Ferroviária se enfrentam pela primeira vez na história, em jogo válido pela 5ª rodada da Série B do Brasileirão. A partida será na Arena Pantanal, a partir das 17h.
O Dourado está na 7ª colocação com 8 pontos, enquanto a Ferroviária está em 12º, com 6. O Atlhetico Paranaense é o líder com 9 pontos.
-
Professoras de MT são destaque em livro sobre pioneirismo feminino na comunicação
-
Ariranhas testam paciência de onça-pintada no Pantanal e levam invertida