Grupo que desviava materiais esportivos da sede da CBF é preso no RJ


Um grupo que desviava materiais esportivos da Granja Comary, sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), foi preso nesta quinta-feira (24) pela Polícia Civil, na cidade de Teresópolis, Região Serrana do Rio.

Eles foram detidos no momento em que deixavam a sede da instituição, transportando R$ 50 mil entre materiais e equipamentos. Segundo os agentes, o grupo passou a ser monitorado após denúncias feitas por funcionários do setor de segurança da Confederação.

Os policiais conseguiram informações de que um dos veículos utilizados pelos criminosos deixaria a sede da CBF com os equipamentos subtraídos. Um cerco foi feito na área e o carro foi abordado.

Bolas, chuteiras, uniformes e outros materiais exclusivos da CBF estavam dentro do veículo. Todo o material foi apreendido pela polícia. Veja um vídeo abaixo:

Três pessoas foram presas em flagrante e conduzidas para delegacia de Teresópolis (110ª DP). Eles foram autuados pelos crimes de furto e receptação.

As investigações continuam para identificar outros possíveis envolvidos. À CNN, a CBF informou que acompanha o trabalho da polícia.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Trump diz que Putin deve “parar de atirar“ e assinar acordo

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, continuou expressando sua frustração neste domingo (27) com…

Roubo de mansão em SP: polícia localiza suspeito rastreando fone de ouvido

A Polícia localizou um dos suspeitos de integrar uma uma quadrilha de cinco homens que…

Trump diz que vê Zelensky como “mais calmo“ após negociações no Vaticano

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse neste domingo (27) que vê o presidente…