Um policial militar foi afastado das atividades por ser o principal suspeito de atirar contra uma mulher, na madrugada do último domingo (29), em Cuiabá. De acordo com as investigações, o policial tentou abordar uma mulher nas proximidades do estacionamento da casa de shows Musiva.
Após ser rejeitado, passou a ofendê-la com xingamentos e palavras de baixo calão. Amigos da jovem tentaram intervir para afastar o agressor.
Quando a vítima se preparava para entrar no carro, conduzido por seu companheiro, o policial sacou uma arma e efetuou um disparo em direção ao veículo. O tiro não atingiu ninguém, mas causou pânico entre os frequentadores da casa noturna.
A mulher contou a situação nas suas redes sociais. “Falei ‘não’ para o cara e ele disparou contra o carro em que eu estava. Graças a Deus ninguém foi atingido. Foi horrível. A gente vai descobrir quem ele é, porque vamos puxar as câmeras. Dizem que ele é PM, mas isso não me amedronta. A justiça vai ser feita”, relatou a vítima.
Em nota, a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso confirmou que o autor do disparo já foi afastado das atividades operacionais. Além disso, um procedimento administrativo foi aberto pelo 1º Comando Regional para apurar a conduta do servidor.
“A PMMT reforça que não coaduna com nenhum tipo de crime ou atividade ilícita por parte de seus integrantes”, diz a corporação.
A Polícia Civil de Mato Grosso investiga o caso.
-
Homem é rejeitado e atira contra mulher em frente a casa de Show em Cuiabá
-
Adolescente matou família no RJ e planejava matar sogros em MT com a namorada
-
Caso Nery: MP alega constrangimento e caseiro vai para ala evangélica da PCE