professora de Cuiabá morre em acidente na BR-364


A professora da rede municipal de Cuiabá, Eliane Regina Andrade Nigro Antiga, de 56 anos, morreu, após um acidente de trânsito, na noite dessa quarta-feira (30), na BR-364, em Santo Antônio de Leverger.

Professora de Cuiabá morre em acidente na BR-364. (Foto: reprodução/CPA Notícias)

Segundo a Polícia Civil, a professora retornava para Cuiabá e estava na garupa de uma motocicleta, quando foi atingida por outro veículo que tentava fazer uma ultrapassagem.

O carro estava atrás da motocicleta, e no momento em que foi ultrapassá-la acabou batendo na traseira do veículo, arrastando-o pela pista. As vítimas foram arremessadas e caíram fora da faixa de trânsito. Veja vídeo abaixo:

Eliane Regina chegou a ser socorrida por agentes da Nova Rota do Oeste e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), mas não resistiu. A amiga da professora, que pilotava da moto, teve ferimentos, foi socorrida e passa bem.

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi até o local para dar início às investigações.

10 anos de serviços prestados à educação

Eliane Regina trabalhava na coordenadoria pedagógica da Escola Municipal de Educação Básica Senador Darcy Ribeiro, no bairro Jardim Industriário.

Ela também atuou como diretora do CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Maria Inês Pedrollo Salomoni, localizada no bairro Santa Terezinha II.

O prefeito Abilio Brunini, a vice-prefeita Vânia Rosa, a primeira dama Samantha Iris e o secretário municipal de Educação, Amauri Monge, lamentaram a morte da educadora.

  1. Médico de Cuiabá morre em grave acidente em Sorriso



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Quadrilha que assaltou banco em Brasnorte é presa em Rondônia

Suspeitos de envolvimento no assalto à agência do Sicredi em Brasnorte (MT) foram presos neste…

Encceja ocorre neste domingo; veja o que levar

O Encceja (Exame Nacional para Certificação de Competências de Jovens e Adultos) ocorre neste domingo…

Idoso é feito refém e amarrado durante roubo dentro de casa em Cáceres

Um idoso de 68 anos foi feito refém e teve mãos e pés amarrados durante…