À CNN, esposa de opositor sequestrado diz que Maduro sempre ameaçou sua família


Em uma entrevista exclusiva ao CNN Arena, Aurora Silva, esposa do líder opositor venezuelano Freddy Francisco Superlano, recentemente sequestrado pelo regime de Nicolás Maduro, revelou o clima de medo e perseguição que sua família enfrenta constantemente.

Silva afirmou que as ameaças não são novidade para eles: “Sim, nossa família sempre recebeu ameaças e sempre foi vítima de perseguição”. Ela destacou que a posição de seu marido como uma voz proeminente da oposição na Venezuela os coloca em constante risco.

A esposa do líder sequestrado enfatizou a coragem necessária para manter uma posição de oposição no cenário político venezuelano: “Ter uma voz como a do meu esposo, um líder nacional em nosso país, opositor, significa que  estamos vivendo sob ameaça e sob perseguição como família e ele, como líder político”.

O sequestro de Freddy Superlano representa uma escalada nas táticas de repressão do regime de Maduro contra vozes dissidentes. Este incidente não apenas afeta diretamente a família Superlano, mas também envia uma mensagem ameaçadora a outros opositores políticos na Venezuela.

Os textos gerados por inteligência artificial na CNN Brasil são feitos com base nos cortes de vídeos dos jornais de sua programação. Todas as informações são apuradas e checadas por jornalistas. O texto final também passa pela revisão da equipe de jornalismo da CNN. Clique aqui para saber mais.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Vai ficar a pé? Veículos apreendidos têm 10 dias para resgate no Detran

O Detran-MS informou que os proprietários de veículos em Campo Grande e Dourados têm um…

Ucrânia diz que míssil hipersônico disparado pela Rússia voou por 15 minutos

O míssil hipersônico russo, que atingiu a cidade ucraniana de Dnipro, na quinta-feira (21) voou…

Serial killer de Alagoas é indiciado pela quarta vez; vítimas podem chegar a 18

A Polícia Civil de Alagoas concluiu mais um inquérito sobre os crimes atribuídos ao serial…