Adolescente matou família no RJ e planejava matar sogros em MT com a namorada


Mensagens trocadas entre os adolescentes, que mantinham um relacionamento virtual há seis anos, revelam que, após matar os pais e o irmão em Itaperuna (RJ), o plano do jovem de 14 anos era viajar até Mato Grosso para encontrar a namorada, de 15 anos, e juntos assassinarem os pais dela.

A informação foi confirmada pelo delegado Matheus Soares, da Polícia Civil de Água Boa (a 525 km de Cuiabá), que auxilia a Polícia Civil do Rio de Janeiro nas investigações, já que a adolescente é moradora do município.

“As conversas que identificamos entre eles são chocantes. A frieza com que falavam sobre matar os pais, sobre como se desfazer dos corpos, assusta até mesmo policiais experientes”, relatou.

Inaila Teixeira, 37 anos, Antônio Carlos Teixeira, 45, e do irmão de 3 anos, foram mortos

Segundo ele, a adolescente teria atuado como incentivadora para que o namorado cometesse o crime e ajudado a arquitetar toda a ação. Ela foi apreendida nessa segunda-feira (30). A suspeita é de que ela tenha incentivado e mantido contato com o namorado durante a execução dos assassinatos.

“É assustador. O plano desses jovens era se encontrar e, provavelmente, pelo contexto dos diálogos, assim que ele chegasse a Mato Grosso, tentariam também matar os pais da adolescente. O objetivo final deles era ficarem juntos e eliminar todos que os impedissem de viver esse ‘amor proibido’”, afirmou o delegado.

Em um dos diálogos, segundo o delegado, o garoto informa: “Atirei no meu pai”. Em seguida, a adolescente responde: “Agora atira nela”, referindo-se à mãe. Após isso, o garoto também matou a mãe e, por fim, o irmão caçula. Veja o vídeo do delegado:

Os dois se conheceram há cerca de seis anos em uma plataforma de jogos online e mantinham contato frequente, apesar de nunca terem se encontrado pessoalmente. Nos últimos meses, o garoto planejava viajar até Mato Grosso para vê-la, mas foi impedido pelos pais – o que, segundo ele, motivou os crimes.

Na madrugada de 22 de junho, ele esperou que a família dormisse, pegou a arma do pai, escondida sob o colchão, e cometeu o triplo homicídio. Depois, ocultou os corpos de Inaila Teixeira, 37 anos, Antônio Carlos Teixeira, 45, e do irmão de 3 anos, em uma cisterna na casa da família.

Os corpos foram encontrados dias depois, em estado de decomposição, após o desaparecimento ser denunciado pela avó. O adolescente segue apreendido por ato infracional análogo a triplo homicídio e ocultação de cadáver.

  1. Namorada virtual de adolescente que matou a família no RJ é apreendida em MT

  2. Polícia ouvirá adolescente de Água Boa sobre triplo homicídio no RJ

  3. Adolescente matou família no RJ e planejava matar sogros em MT com a namorada

  4. Polícia apreende adolescentes de facção que planejavam matar rival em MT



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Afogamento durante festival cancela shows em Barra do Garças

A Prefeitura de Barra do Garças (MT) cancelou toda a programação do festival de praia…

CCZ inicia campanha na região do Segredo

Moradores da região urbana do Segredo, em Campo Grande, irão receber a campanha de vacinação…

Policiais fazem oração após prender ladrões de agência em Brasnorte

Logo após prenderem os suspeitos de assaltar uma agência bancária em Brasnorte (MT), policiais da…