Otávio Centurion, de 13 anos, único dos filhos que sobreviveu ao grave acidente que matou a mãe e seus três irmãos na BR-060, entre Sidrolândia e Campo Grande, em 6 de abril, recebeu alta hospitalar nesta segunda-feira (22).
Segundo a avó paterna, o adolescente segue em recuperação, mas o tratamento será longo e doloroso, por conta das inúmeras fraturas. Uma das cirurgias, feita na perna esquerda, precisou ser refeita para colocação de pinos.
Otávio estava na picape com o pai, a mãe e os irmãos quando o veículo foi atingido por outro carro. O motorista que provocou o acidente ficou ferido e foi autuado em flagrante, ele estaria dirigindo sob efeito de álcool.
-
Acidente na BR-060 mata mãe e 3 filhos, entre eles, bebê
-
Justiça mantém prisão de motorista que matou mãe e filhos na BR-060
-
Família consola choro de pai que perdeu 3 filhos e esposa na BR-060
Otávio e o pai foram os únicos sobreviventes da colisão. A tragédia causou grande comoção em Sidrolândia. A família retornava para Campo Grande de Sidrolândia quando a Saveiro em que seguiam foi atingida por um Corsa.
O velório da mãe e dos três irmãos, de 11, 2 e 4 meses, foi realizado na Câmara Municipal da cidade, acompanhado por parentes, amigos e moradores comovidos com a perda da família.