Aeroporto na Nova Zelândia cria limite de tempo para abraços

CNN Brasil


O Aeroporto de Dunedin na Nova Zelândia gerou debate em todo o mundo com sua nova placa impondo um limite de três minutos para abraços em sua área de partidas, acrescentando “para despedidas mais afetuosas, use o estacionamento”.

Alguns comentaristas em uma postagem do Facebook que se tornou viral estão indignados com o toque de recolher para abraços, enquanto outros se maravilham com o fato de um aeroporto ainda ter uma área de desembarque gratuita, dado o aumento geral de taxas e multas.

O CEO do Aeroporto de Dunedin, Daniel De Bono, opinou sobre o assunto em uma entrevista à rádio RNZ da Nova Zelândia. Descrevendo os aeroportos como “focos de emoção”, ele apontou para um estudo sugerindo que um abraço de 20 segundos é suficiente para obter uma explosão do “hormônio do amor” oxitocina e argumentou que mover os clientes rapidamente permite que mais pessoas recebam mais abraços.

O estacionamento do Aeroporto de Dunedin, onde De Bono admite que “nossa equipe viu coisas interessantes acontecerem… ao longo dos anos”, permite uma visita de 15 minutos gratuita.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Vídeo: homem branco é preso após chicotear andarilho negro em troca de R$ 10

Um homem foi preso preventivamente após divulgar um vídeo nas redes sociais em que aparece…

Trump não retirou as tropas do Afeganistão no seu 1º mandato, diz pesquisador ao WW Especial

O pesquisador de Harvard e professor da Universidade Federal Fluminense (UFF), Vitelio Brustolin, disse que…

Homem é preso após matar cinco cachorros da mãe em Limeira (SP)

Um homem, de 25 anos, foi preso em flagrante após matar cinco cachorros em Limeira,…