Após ser agredido e esfaqueado na rua, o cantor Begèt de Lucena, de 36 anos, permanece internado na Santa Casa de Campo Grande. O crime ocorreu na madrugada do dia 11 de outubro. Até o momento, ninguém foi identificado.
Begèt foi resgatado pela irmã e uma amiga, sendo levado à Santa Casa. Ele passou por uma cirurgia e ficou em coma. Após quatro dias internado, tem apresentado uma recuperação gradual no CTI (Centro de Terapia Intensiva).
“Begèt está melhor do que ontem. Graças a Deus, ele não está mais com febre. A preocupação era com a pressão dele, que estava muito baixa, mas já normalizou. Está reagindo bem ao tratamento. Em nome de Jesus, ele vai sair dessa”, afirma a mãe, Francisca, à reportagem.
-
Cantor é agredido e esfaqueado em bar no centro de Campo Grande
-
Caso Sophia: júri sofre 3ª alteração e mãe tem prisão domiciliar negada
Para ajudar no tratamento de Begèt, a família organizou uma rifa para auxiliar na sua recuperação. O prêmio é o carro do artista, um Renault Clio (2011/12), de cor preta.
Segundo os familiares, o ganhador da rifa precisará apenas pagar a transferência do automóvel, que será entregue com a documentação regular.
Para participar, entre em contato pelo número (67) 99202-3214. O pagamento deve ser realizado via PIX para ffraan29@gmail.com.