O soldado Diego Campagnolo, do Corpo de Bombeiros de Sinop, sofreu uma agressão durante uma ocorrência de um acidente que aconteceu na noite de Natal, na quarta-feira (25). O caso é investigado pela Polícia Civil.
O soldado Diego Campagnolo foi atingido com pedaços de pedra, causando um ferimento em sua cabeça. Após a agressão, ele recebeu atendimento médico e foi submetido a um exame de corpo de delito.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um homem de 22 anos arremessa uma pedra contra uma das viaturas dos bombeiros. Nas imagens, é possível ver que as pessoas, assustadas, saem do local.
A equipe dos bombeiros havia sido acionada para atender a uma ocorrência de acidente envolvendo um carro e uma van, e foi durante esse atendimento que a pedra foi lançada.
O suspeito de lançar a pedra foi detido por policiais militares e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Vale ressaltar que ele já havia sido preso em outra ocorrência, em Palmas, capital do Tocantins.