Agressão contra bombeiro durante atendimento a acidente no Natal é investigada

O soldado Diego Campagnolo, do Corpo de Bombeiros de Sinop, sofreu uma agressão durante uma ocorrência de um acidente que aconteceu na noite de Natal, na quarta-feira (25). O caso é investigado pela Polícia Civil.

O soldado Diego Campagnolo foi atingido com pedaços de pedra, causando um ferimento em sua cabeça. Após a agressão, ele recebeu atendimento médico e foi submetido a um exame de corpo de delito.

Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento em que um homem de 22 anos arremessa uma pedra contra uma das viaturas dos bombeiros. Nas imagens, é possível ver que as pessoas, assustadas, saem do local.

A equipe dos bombeiros havia sido acionada para atender a uma ocorrência de acidente envolvendo um carro e uma van, e foi durante esse atendimento que a pedra foi lançada.

O suspeito de lançar a pedra foi detido por policiais militares e encaminhado à delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado por tentativa de homicídio. Vale ressaltar que ele já havia sido preso em outra ocorrência, em Palmas, capital do Tocantins.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Profissionais são indiciados por morte de idoso após superdosagem de quimioterapia

A Polícia Civil de Minas Gerais concluiu, nesta quinta-feira (26), as investigações sobre a morte…

Calor e chuva marcam o último sábado de 2024 em Cuiabá

O último sábado de 2024, dia 28, será marcado pelo calor com máxima de até…

Trump pede à Suprema Corte que suspenda lei que poderia banir o TikTok

O presidente eleito dos Estados Unidos Donald Trump pediu à Suprema Corte do país que suspenda…