Um adolescente de 15 anos foi esfaqueado em frente a uma escola estadual em Aparecida de Goiânia (GO), na região metropolitana de Goiás, após uma briga com o namorado de uma colega de turma.
O caso ocorreu na manhã da última terça-feira (26) em frente ao colégio Severina Maria de Jesus, onde a vítima estuda.
O delegado Alexandre Câmara, afirmou à CNN que, após um desentendimento entre dois alunos ao final de uma prova, a menina contou a história para sua família e seu namorado, que tomou suas dores da situação. Na terça-feira, o namorado da aluna foi ao colégio na hora da saída para conversar com o jovem envolvido.
Eles acabaram discutindo e o namorado da estudante deu três facadas nas costas do adolescente de 15 anos, que foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e hospitalizado.
Segundo a Secretaria de Educação de Goiás, o adolescente não sofre risco de morte, mas ainda se encontra internado.
A instituição de ensino diz que acionou o Batalhão Escolar e comunicou o fato à Superintendência de Segurança Escolar e Colégios Militares.
Ainda segundo o delegado, o autor das facadas é um adolescente de 17 anos. Testemunhas estão sendo ouvidas, incluindo a professora que estava no local quando a primeira discussão ocorreu após a prova, e a coordenadora do colégio.
* Sob supervisão