A cantora sul-mato-grossense Ana Castela venceu o Grammy Latino de Melhor Álbum de Música Sertaneja pelo álbum “Boiadeira Internacional (Ao Vivo)”. A artista saiu vitoriosa já em sua primeira indicação ao maior premiação da música mundial. O evento acontece nesta quinta-feira (14), em Miami.
Aos prantos, a cantora agradeceu à família e a equipe em espanhol.
“Eu sou Ana Castela, sou do Brasil e estou muito contente de estar aqui. Quero agradecer à minha mãe, ao meu papai, a Jesus Cristo e a todas as pessoas que trabalham comigo. Aqui é Brasil.”
Ana Castela, cantora.
A artista concorria com outros grandes nomes do Brasil, como Gusttavo Lima, Simone Mendes e o também sul-mato-grossense Luan Santana, que, inclusive, já venceu a mesma categoria em 2015 e 2021.
Natural de Sete Quedas, Ana Castela estourou no país em 2022 com a música “Pipoco”, sua parceria com Melody. De lá para cá, a cantora emplacou um hit atrás do outro.
“Nosso Quadro” e “Solteiro Forçado” são dois dos sucessos do álbum premiado da cantora.
-
Grammy Latino 2024: Ana Castela e Gabriel Sater levam MS ao prêmio
-
Ana Castela traz o Grammy Latino para MS em sua 1ª indicação
-
4 momentos hilários de Ana Castela no Lady Night
-
Ana Castela ganha presentes autografados por Cristiano Ronaldo
-
Giovanna Zottino conheceu Ana Castela, engasgou na TV e tem muito a falar
Brasil no Grammy
E Ana Castela não é a única artista brasileira que vai voltar para casa ostentando um gramofone dourado. “Os Garotin”, Xande de Pilares, Xamã, Lulu Santos, Gabriel O Pensador e Jota.Pê também saíram premiados da noite.