Os confinados do BBB 25 deram tudo de si em mais de 20h de Prova do Líder. Após uma competição emocionante, a dupla Gabriel e Maike foi a última a deixar a terceira prova da temporada, nesta sexta-feira (31), e com isso, assume o posto de Líder da semana.
Os amigos eram finalistas na disputa pela liderança junto com Camilla e Thamiris. Ao todo, foram 69 rodadas.
Confira quem saiu:
As duplas estavam em ambientes separados, cada um com uma função. No Provódromo, um participante conta as moedas que caem a cada rodada. Quem chegar mais perto do gabarito liberava a ação do parceiro.
Na área externa, o segundo integrante deve observar o telão. Quando o nome da dupla vencedora aparecesse, ele precisava apertar o botão no momento certo e girar a roleta.
- Diogo Almeida e Vilma, eliminados após mais de três horas;
- Guilherme e Joselma, eliminados após mais de seis horas;
- Giovanna e Gracyanne Barbosa, desistiram após mais de sete horas;
- Diego Hypolito e Daniele Hypolito, eliminados após mais de oito horas;
- João Gabriel e João Pedro, desistiram após mais de nove horas;
- Vinícius e Aline, eliminados após mais de onze horas;
- Vitória Strada e Mateus, eliminados após mais de onze horas;
- Renata e Eva, desistiram após mais de dezesseis horas.
Ainda nesta sexta, a dupla de amigos irá escolher três duplas Na Mira. No sábado (1º), será a Prova do Anjo, e domingo (2) ocorrerá a formação do Paredão.
Paredão individual
Sabemos que agora vai ser cada um por si, mas eles ainda não fazem ideia! O Paredão será entre duas duplas, mas apenas um jogador será eliminado, enquanto a sua dupla irá para o Quarto Secreto.
O Primeira Página te explica: os jogares confinados acreditam que será um Paredão com duas duplas – uma indicada pelos líderes e outra que não conseguir se salvar na Prova Bate e Volta -, no entanto, o público irá votar em apenas um dos quatro emparedados.
Na terça-feira (4), a pessoa mais votada será eliminada, enquanto sua dupla vai inaugurar o Quarto Secreto e voltará para a casa com uma imunidade.