O funkeiro MC Livinho recebeu críticas nas redes sociais ao atrapalhar a entrada ao vivo de uma repórter da Rede Globo, que noticiava um acidente grave na manhã deste sábado (21), no Rio de Janeiro. O músico apareceu fazendo dancinha e acenando atrás da jornalista. Veja vídeo:
A repórter Isabela Campos falava ao vivo sobre o acidente que aconteceu, no km 226, em Piraí no Rio de Janeiro. O ônibus que tombou, transportava o time de futebol americano Coritiba Crocodiles, deixou 11 pessoas feridas e matou três jogadores.
Durante a fala sobre os atendimentos, o cantor correu até a profissional, se posicionou atrás dela, deu tchau para a câmera. No entanto, ele fez sinal que não estava entendendo para alguém que está atrás da câmera, e logo começou a dançar.
Para tentar “interromper” a ação, o jornal colocou imagens do veículo tombado, enquanto Isabela terminava de dar as informações durante a entrada ao vivo.
-
Corumbá celebra 246 anos com histórias de acolhimento e raízes
O cantor que estava a caminho do Rock In Rio, após a repercussão do caso, fez uma publicação no seu Instagram para explicar que estava preso no trânsito e não sabia que tinha acontecido um acidente.
“Desejar meus pêsames, aí, a perda que teve aí, né? Porque agora que eu entrei aqui na internet, vi, os fãs mandando – ‘foi um acidente, pai’. Então, fui entender o que aconteceu, aí eu vi que tiveram essas perdas. Meus sentimentos”, comenta.
Veja o posicionamento do MC Livinho: