A dona do pet shop em que uma cadela morreu enforcada na mesa de tosa anunciou o fechamento temporário e disse que o estabelecimento, localizado em Planaltina de Goiás, foi vandalizado após o episódio.
O anúncio foi feito pelas redes sociais do My Pet. A dona do estabelecimento também lamentou o ocorrido.
“Com muita tristeza e pesar que eu anuncio o encerramento temporário do My Pet, a morte da Haxa com certeza me abalou muito, ela era minha cliente desde 2021”, afirmou a dona.
A tutora do animal, Angélica Alves, denunciou que a cadela morreu enforcada no pet shop na última terça-feira (3). De acordo com seu relato, o filho da tutora foi ao estabelecimento para pegar a Haxa e se deparou com a cadela pendurada pela coleira e sozinha no pet shop.
“Na minha casa estamos todos desestruturados. Meu filho que viu a cena não está dormindo a noite, o mais novo dorme abraçado com lençol dela eu tento ser forte, mas estou destruída”, afirmou Angélica.
No comunicado publicado nas redes sociais do My Pet, a dona disse que sempre esteve muito presente no estabelecimento, mas precisou se ausentar após o nascimento dos filhos.
“Eu sinto muito pelo ocorrido e mais uma vez deixo claro que eu sei a culpa e responsabilidade que carrego como dona e proprietária do local, já ofereci e agora ofereço em público o meu apoio a família, sei que nada que eu possa falar aqui vai trazê-la de volta, mas o que eu puder fazer pra amenizar essa dor eu farei”, complementa a publicação.