Após perder a mãe, motociclista escapa da morte ao quase cair de trincheira e ser atropelado

Motociclista de 31 anos escapou da morte ao quase cair de trincheira em Cuiabá. (Foto: Reprodução)


Nesta semana, viralizou nas redes sociais o vídeo de um motociclista escapando da morte em Cuiabá. Como é possível ver nas imagens abaixo, o haitiano Grandeley Shilmer Pierre, de 31 anos, bate na lateral da trincheira da avenida Miguel Sutil, quase cai na pista de baixo e, por pouco, não é atropelado.

Motociclista ‘nasceu de novo’

Quase caiu na trincheira, quase bateu a cabeça, quase foi atropelado! O anjo da guarda de Grandeley estava de plantão e impediu que o pior acontecesse na noite o acidente, na região do bairro Santa Rosa.

A reportagem encontrou e conversou com ele nesta semana. Natural do Haiti, Grandeley mora em Cuiabá há cerca de 9 anos, trabalhando como pintor de obras.

O momento do acidente foi flagrado por câmeras de segurança da região e mostra que o motociclista desce de uma ladeira, atravessa a avenida Miguel Sutil e acerta na barreira de proteção da trincheira.

Segundos após cair na avenida, um carro passa pelo local e quase atropela o haitiano. Com o impacto da batida na trincheira, o capacete do homem se solta da cabeça.

Motociclista de 31 anos escapou da morte ao quase cair de trincheira em Cuiabá. (Foto: Reprodução)Motociclista de 31 anos escapou da morte ao quase cair de trincheira em Cuiabá. (Foto: Reprodução)

Um homem não identificado, que presenciou o acidente, foi quem prestou os primeiros socorros à vítima.

Cerca de um mês antes do acidente, Grandeley perdeu a mãe, que lutava contra um câncer de útero e acabou falecendo em um hospital haitiano.

No fim da noite da última terça-feira (3), um dia antes do acidente, ele decidiu passar um tempo com os amigo, ingeriu bebidas alcoólicas e, depois, tentou voltar de moto para casa – momento em que sofreu o acidente.

Grandeley Shilmer Pierre, de 31 anos, é natural do Haiti. (Foto: Arquivo Pessoal)
Grandeley Shilmer Pierre, de 31 anos, é natural do Haiti. (Foto: Arquivo Pessoal)

O motociclista afirma, ainda, que não se lembra exatamente do momento da batida e chegou a pensar, após cair no chão, que havia sido atropelado.

“Na subida não sei o que aconteceu, só me vi no chão, só senti muito adrenalina e eu jurava que o carro tinha me acertado, aí quando vi o vídeo, vi que não foi o carro”, disse Pierre.

Apesar da cena preocupante, ele contou que apenas machucou o ombro e não teve ferimentos graves. Quando lembra do acidente, ele afirma “Eu não morri porque Deus comprou a minha vida. Eu nasci de novo”.

  1. Motociclista morre em acidente com caminhão no Distrito Industrial em Cuiabá

  2. Motociclista morre após perder o controle e ser arremessado da moto em Sorriso

  3. Vídeo: na contramão, motociclista morre ao bater de frente contra carro em MT





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Polícia identifica e prende jovem por morte de servidor público de Várzea Grande

Um rapaz de 19 anos foi preso na noite desta quarta-feira (18) suspeito de ser…

Hackers iranianos enviaram informações da campanha de Trump à campanha de Biden, dizem autoridades

Hackers iranianos enviaram informações não solicitadas que roubaram da campanha presidencial de Donald Trump para…

Maníaco da Mooca: carro é encontrado e suspeito pode ser preso nas próximas horas

O suspeito de atacar mulheres nas ruas da zona Leste de São Paulo foi identificado…