Depois do trágico acidente que tirou a vida de Drielle Leite Lopes e de três filhos dela, na noite desse domingo (6), a prefeitura de Sidrolândia hasteou as bandeiras em frente ao paço a meio-mastro como forma de luto. A mulher de 29 anos e as três crianças, devem ser veladas no Câmara Municipal da cidade.
Drielle estava no mesmo carro que o marido, Oldinei Centurión Saraiva, e os quatro filhos – Otávio, de 13 anos, Helena, de 11, João Lúcio, de 2 anos, e o caçula, José Augusto, de apenas 4 meses.
Apenas o Oldinei e o filho mais velho sobreviveram.
Em nota, a prefeitura lamentou as mortes. “Neste momento de imensa dor, nos solidarizamos com os familiares e amigos, desejando força e acolhimento para enfrentar tamanha perda”.
A pedido dos familiares das vítimas, a prefeitura cedeu a Câmara Municipal para a despedida de Drielle e dos filhos. O velório deve ocorrer ainda nesta segunda-feira (7).

Entenda o acidente.
Depois de um fim de semana em família, eles voltavam a Campo Grande, mas tiveram a viagem interrompida por um Chevrolet Corsa. Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o motorista do veículo invadiu a pista contrária e bateu na Saveiro em que as vítimas estavam e ainda atingiu um caminhão.
Com o impacto, o Corsa saiu da pista e o motorista foi arremessado. Logo depois, o carro pegou fogo.
-
Acidente na BR-060 mata mãe e 3 filhos, entre eles, bebê
Com a colisão, Drielle e a filha Helena morreram no local, antes mesmo de serem socorridas. Os dois filhos caçulas foram resgatados com vida: o menino de 2 anos, João Lúcio, estava com politraumatismo e o bebê de 4 meses com várias lesões e TCE (Traumatismo Cranioencefálico) grave.
Apesar dos esforços dos socorristas, os meninos não sobreviveram. Ambos morreram na viatura, a caminho do hospital.
O pai das crianças e o irmão mais velho, de 13 anos, foram levados para a Santa Casa com vida. O estado de saúde deles ainda não foi divulgado.
O motorista do Corsa também foi socorrido em estado grave, mas não há detalhes do atual estado de saúde dele.
Na manhã desta segunda-feira (7), os vestígios do acidente ainda marcavam o quilômetro da rodovia em que o acidente aconteceu. Parte dos carros, vegetação queimada e até roupas lembram a tragédia que tirou a vida da mulher de 29 anos e dos três filhos dela. A colisão ainda é investigada.
