Depois de uma vitória surpreendente em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá, Flávia Moretti (PL) disse, em entrevista, que seus maiores compromissos a partir de 2025 serão a regularização do abastecimento de água e a saúde no município. A cidade sofre há anos com a falta crônica de água.
“Meu sentimento hoje é indescritível. Várzea Grande realmente acredita e quer a mudança e depositou tantos votos de confiança em mim. Honrarei cada voto e trabalharei pelo povo varzea-grandense”, comentou ela.
Flávia, que foi candidata pela primeira vez, quebra um clico de gestões de um mesmo grupo político. Ela foi eleita com 50,32%, o que representa 66.342 votos.
Sobre o problema antigo de abastecimento que a cidade enfrenta e que é a principal reivindicação da população, a candidata eleita disse que vai trabalhar com planejamento.
“O problema será resolvido com gestão pública efetiva, com planejamento para realmente mudar a situação do abastecimento de Várzea Grande. Um caminho é a concessão do serviço de água e esgoto do município”, declarou.
Ela venceu o atual prefeito Kalil Baracat (MDB) que ficou em segundo lugar, com 59.385 votos, o que representa 45,05% dos votos válidos.
-
Com mais de 72% dos votos, Vander Masson é eleito prefeito de Tangará da Serra
-
Eliene Liberato é reeleita prefeita de Cáceres com 23,2 mil votos