Quatro homens suspeitos de realizar um assalto violento na comunidade de Mata Cavalo, em Nossa Senhora do Livramento, a 42 km de Cuiabá, foram presos nessa quinta-feira (28), em ações realizadas em Várzea Grande e Cuiabá.
Durante o crime, ocorrido na última terça-feira (26), os suspeitos ameaçaram a família, decapitaram um papagaio e agrediram um cachorro que estava na residência invadida, chocando a comunidade local.
De acordo com a Derfva (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos de Veículos de Cuiabá), os homens entraram na casa se passando por policiais e, armados, começaram a intimidar os moradores.
Na residência estavam 5 pessoas, entre elas crianças e idosos que foram ameaçados e agredidos fisicamente. Além disso, as vítimas foram amarradas com lençóis rasgados e tiveram bens roubados, entre eles o carro da família.
Na região metropolitana de Cuiabá um homem foi preso, e na casa dele foram encontrados os pertences das vítimas e o veículo. Já na capital, os outros membros foram localizados e presos.
As investigações apontam que o grupo pode ter atuado em outros crimes.
-
Perseguição em Cuiabá: após suposto roubo, homem é morto a tiros em rodovia
-
Suspeito de roubo com reféns é preso após acidente durante outra tentativa de assalto
-
Vídeo: trabalhadores são feitos reféns durante roubo em empresa de Cuiabá