O ator Thommy Schiavo, que viveu o peão João Zoinho no remake de Pantanal, da Globo, morreu na manhã deste sábado, no Bairro Bosque da Saúde, em Cuiabá. Ele tinha 39 anos.
Conforme a Polícia Civil, testemunhas relataram que Thommy estava em uma conveniência, próximo à casa dele, junto com amigos, ingerindo bebida alcoólica.
Câmeras de segurança mostram o ator no conjunto de quitinetes em que morava, sentado no andar superior. Em seguida, ele deita no chão e, ao se levantar, se desequilibra e cai da sacada, de aproximadamente 4 metros de altura.
Foi realizada a perícia no local e o corpo foi encaminhado ao IML de Cuiabá.
Nas redes sociais, a irmã do ator, Thainá Schiavo, lamentou a morte do ator.
“Quanta dor, quanta bordoada da vida em pouco tempo eu levei… Sem espaço de tempo, perdi você. Parece que arrancaram meu coração com as mãos, sinto como se eu estivesse levando facadas dentro do meu peito! Quanta dor, meu amor, meu irmão, eu sei que essa dor nunca vai passar, mas eu vou ter que aprender a conviver com ela, e eu sei que vai ter dias que eu vou chorar outros vou ser forte, em outros vou me pegar escrevendo em suas fotos, mandando msg no seu whatsapp, no seu direct, tudo pra buscar meios e meios de me confortar”, disse.
Thommy deixa uma filha, de 1 ano e a esposa, que conheceu durante as gravações na novela Pantanal.
-
Ator que atuou em remake de Pantanal morre aos 39 anos