Atriz e influencer com 1 milhão de seguidores: quem é a ex-bailarina do Faustão presa em SP

CNN Brasil


Presa durante uma operação da Polícia Civil na semana passada, a influenciadora Natacha Horana, 33 anos, foi bailarina do “Domingão do Faustão” por sete anos e acumula mais de 1 milhão de seguidores somente no Instagram.

Segundo a polícia, ela é suspeita de lavagem de dinheiro, enriquecimento ilícito e de integrar uma organização criminosa. Durante a operação que terminou com a prisão dela, foram apreendidos quatro celulares, um notebook, duas câmeras fotográficas, dois relógios, um colar, um HD externo e diversos documentos, além de quase R$ 120 mil em espécie e um carro.

A defesa de Natacha afirmou que a prisão foi “abusiva e injustificada” e que ela “acabou sendo injustamente envolvida em investigação apenas porque, anos atrás, acabou conhecendo uma das pessoas investigadas”.

Quem é Natacha Horana

Nascida em Jundiaí, no interior de São Paulo, Natacha Horana se apresenta como atriz, modelo, bailarina e mestre de cerimônia. No ano passado, ela foi musa do Carnaval na Gaviões da Fiel e na Mocidade Independente de Padre Miguel.

Em seu portfolio, ela diz que ficou em cartaz no teatro por dois anos. A influencer afirma também que participou de um filme de Hollywood lançado em 2021.

Nas redes sociais, ela compartilha registros de viagens para destinos como Ibiza, Paris e Mykonos e ostenta uma vida de luxo, com fotos em aviões executivos, carros importados e embarcações.

Em agosto, a dançarina postou no Instagram uma sequência de fotos em que está à beira de uma piscina paradisíaca em Madri, na Espanha. Na legenda, escreveu: “Feliz no simples”.

A rotina de treinos de musculação da influenciadora também é frequentemente exibida nas redes dela. Em julho deste ano, postou um vídeo de sua participação no quadro “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

@natachahoranaa #work ♬ som original – Natacha Horana

Além dos trabalhos como atriz, dançarina e modelo, ela é dona de uma loja virtual de roupas de banho.

* Sob supervisão





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Chefe é condenado a 14 anos por morte de funcionário transportado em porta-malas

O Tribunal do Júri de Brasília condenou Leilton de Araújo Amorim a 14 anos e…

Hamas diz que troca de reféns só ocorrerá com fim da guerra em Gaza

O chefe interino do Hamas em Gaza, Khalil al-Hayya, disse em uma entrevista à TV…

PMs envolvidos em morte de estudante de medicina em SP são afastados do cargo

Os policiais militares envolvidos na morte de um estudante de medicina de 22 anos em…