O baixista da banda Zimbra, Guilherme Goes, perdeu quatro dedos da mão direita após um grave acidente com um buggy, veículo automotor de pequeno porte.
O acidente ocorreu no sábado (20), resultando no cancelamento de um show em Campinas (SP) no dia seguinte, devido à impossibilidade de Guilherme se apresentar.
Em uma publicação recente, o músico explicou a situação e tranquilizou os fãs. Ele relatou que estava viajando para Campos do Jordão (SP). Lá, ele sofreu a lesão quando o veículo capotou.
“No começo, o processo de assimilação foi bem difícil para entender o que estava acontecendo comigo. Só que depois eu só consegui agradecer por estar vivo”, explicou Guilherme.
O baixista expressou gratidão pelas mensagens de apoio que recebeu de sua família, amigos e fãs. Ele também falou sobre recomeço e afirmou que voltará a fazer o que mais ama: subir no palco.
Quanto à banda Zimbra, Guilherme afirmou que a vida segue e nada vai parar. Ele mencionou que nos últimos meses a banda tem trabalhado em um novo disco, do qual estão muito ansiosos e felizes com o resultado.
Os fãs e membros da banda escreveram mensagens de apoio ao baixista. “O coração enche de esperança só de te ouvir falar, meu amigo. Muita admiração e amor”, escreveu o baterista Pedro Furtado.
*Sob supervisão
Compartilhe: