Beto Figueiró e Luso de Queiroz visitaram centro e hospital


candidatos à prefeitura de Campo Grande, foram acompanhados pelo Primeira Página em agendas em que fizeram para campanha, nesta sexta-feira (27).

Beto Figueiró, candidato à prefeitura pelo partido Novo, fez campanha na região central de Campo Grande. Ele chegou por volta das 9h30 na avenida Afonso Pena, uma das principais da Cidade, acompanhado de apoiadores.

Ele caminhou pelo centro da capital e conversou com vendedores, lojistas e consumidores para apresentar propostas e também ouvir demandas da população.

O candidato afirmou que se eleito pretende construir viadutos em diferentes regiões da cidade para melhorar a mobilidade urbana. Disse ainda que, para atrair recursos, irá manter relação com o governo estadual e federal.

Para o desenvolvimento da região central, Beto Figueiró afirmou que pretende criar a casa do empreendedor para alavancar os empreendimentos.

Luso Queiroz (Psol) cumpriu agenda no hospital São Julião. O candidato esteve na área ambulatorial, onde cumprimentou pacientes. 

Falou sobre as propostas para a saúde pública da capital caso seja eleito. Luso destacou que essa é uma das áreas prioritárias para a campanha dele.

O candidato disse que quer fortalecer as unidades de pronto atendimento e as unidades básicas de saúde da família por meio da construção de novos prédios e revitalização dos que já existem em Campo Grande.

Ainda durante a visita ao hospital São Julião, Luso aproveitou para falar de outras áreas.

Afirmou ainda que quer investir em transporte público e mobilidade urbana para dar mais fluidez ao trânsito da capital. Outro tema abordado foi a educação e as vagas nas creches.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Para 48,9%, discurso de Lula na ONU foi ótimo ou bom; 37,4% acharam ruim ou péssimo, diz AtlasIntel

Para 48,9% dos brasileiros, o discurso do presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) na…

Exame pericial comprova que advogada Anic Herdy foi morta por asfixia mecânica

A advogada Anic Almeida Peixoto Herdy foi morta por asfixia mecânica, segundo perícia feita pelo…

Assassinato de Nasrallah revela profundidade da infiltração de Israel no Hezbollah

Após o assassinato de Hassan Nasrallah, o Hezbollah enfrenta o enorme desafio de conter a…