Biografia de Britney Spears vai virar filme


A cantora Britney Spears vai adaptar seu livro biográfico lançado em 2023, “A Mulher em Mim”, em um filme. De acordo com a revista Variety, a cinebiografia será dirigida por Jon M. Chu, diretor da adaptação “Wicked”, e produzida por Marc Platt.

Depois da publicação da novidade, Spears escreveu no X, o antigo Twitter, que está há um tempo trabalhando com Platt. Ela não deu mais detalhes do projeto.

“Animada para compartilhar com meus fãs que tenho trabalhado em um projeto secreto com Marc Platt. Ele sempre fez meus filmes favoritos. Fiquem ligados”, disse a cantora no X.

  1. Conheça outros livros de J.K. Rowling além de Harry Potter! 📚✨

O diretor do futuro filme também fez publicações misteriosas no X.

“Tenho um segredo que tenho escondido de vocês”, afirmou Chu no Instagram pela manhã. Em novembro, ele estreia a primeira parte de seu musical, “Wicked”, nos cinemas.

De acordo com a Variety, a produtora Universal comprou os direitos do livro de Britney após um leilão competitivo. Ainda não há previsão de estreia para a biografia.

Produtor de cinema e da Broadway com três indicações ao Oscar e duas ao Tony, Platt será o responsável pelo desenvolvimento do projeto. Entre seus filmes está “La La Land: Cantando Estações” (2016).

A biografia

Na autobiografia publicada em outubro de 2023, Britney Spears revela segredos e temas polêmicos vividos durante sua carreira.  

Entre os temas, a artista falou sobre seu relacionamento com o cantor Justin Timberlake, com quem teve um relacionamento entre 1999 e 2002.

Britney confessou ter ficado grávida dele, aos 19 anos, e que fez um aborto sozinha em casa. No livro, ela conta que manteve esse segredo por 20 anos e que o artista não ficou feliz com a notícia na época.

A artista do pop também fala sobre sua relação com a fama e que inveja pessoas que conseguem fazer a popularidade funcionar para elas.

No livro, Spears relembra sua jornada, e conta como foi traumatizada pela imprensa e pela família. A cantora ficou anos lutando na Justiça contra o pai, que tinha tutela sobre a vida pessoal e artística dela.

Ela também relembra a ocasião em que atingiu o carro de um fotógrafo com um guarda-chuva, depois de raspar a cabeça em 2007. Britney explica que a dor e sua batalha pela custódia pesavam muito sobre ela na época.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Polícia Civil já tem identidade de Maníaco da Mooca, diz delegado do caso

A Polícia Civil de São Paulo já identificou o homem conhecido como “Maníaco da Mooca”,…

Policiais civis paralisam e delegacias ficam limitadas por 24h em MS

Policiais civis paralisaram os atendimentos nas delegacias de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (19).…

Ataques à rede elétrica da Ucrânia podem violar direito internacional, diz ONU

A campanha de ataques aéreos da Rússia à rede elétrica da Ucrânia provavelmente viola o…