Bombeiros encontram corpo de PM que se afogou em represa em Minas Gerais

CNN Brasil


O Corpo de Bombeiros de Minas Gerais encontrou o corpo de Vinícius de Assis Botelho, de 38 anos, na manhã desse domingo (14) na represa de Funil, no sul do estado.

Ele era 3º sargento da Polícia Militar e estava desaparecido desde a última quinta-feira (11).

A PM informou que Botelho e mais três militares faziam um patrulhamento para coibir a pesca predatória na região da Usina de Funil, quando, durante a madrugada, a embarcação onde estavam virou e naufragou.

Segundo os bombeiros, as buscas pelo policial começaram no dia do desaparecimento. O corpo não tinha sido encontrado, mas os militares localizaram a embarcação, que estava a cerca de seis metros de profundidade.

A procura pelo sargento continuou na sexta-feira (12) e no sábado (13), com o apoio de outras embarcações e helicópteros. O corpo de Vinicius foi localizado em uma região conhecida como “Estreito”, cerca de dois quilômetros do local do naufrágio.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe de perícia esteve no local e o corpo da vítima foi encaminhado para o IML. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

A Polícia Militar de MG se manifestou por meio de uma nota confirmando a localização  sargento e lamentando o ocorrido. Veja:

“A Polícia Militar de Minas Gerais (PMMG) comunica e lamenta profundamente que o corpo do policial militar, foi localizado na manhã deste domingo.

A PMMG comunica, ainda, que está prestando toda a assistência aos familiares.”



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Moradores denunciam invasão de criminosos em casas da zona norte do Rio

Moradores do Jardim Guanabara, na Ilha do Governador, zona norte do Rio de Janeiro, denunciaram…

Café Com Deus Pai lidera ranking dos livros mais vendidos; veja outros

Um livro sobre espiritualidade é o campeão de vendas da semana, conforme ranking publicado pelo…

Cuiabá enfrenta Atlético Goianiense para se manter vivo no Brasileirão

Após vitória contra o São Paulo na Arena Pantanal, por 2 a 0, o Cuiabá…