Odil Rodrigues de Campos, de 58 anos, foi encontrado morto dentro de um carro estacionado em uma rua do bairro Jardim Umarama, em Cuiabá, na tarde dessa sexta-feira (17). O dono do veículo foi quem encontrou o corpo e chamou equipes policiais.
A vítima foi encontrada deitada no banco traseiro de um Peugeot preto, já sem sinais vitais, segundo depoimento do dono do veículo à equipe da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).
O motorista teria deixado o carro estacionado na tarde de quinta-feira (16) e, no dia seguinte, iria sair dirigindo, quando percebeu o cadáver.
As trancas das portas do veículo estariam com defeito, o que explicou, segundo a Polícia Civil, a forma como Odil entrou no carro.
Câmeras de monitoramento da região, analisadas pela polícia, mostraram o momento em que Odil para ao lado do carro, por volta das 13h de sexta-feira. Minutos depois, ele abre a porta direita traseira e entra no veículo.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas a morte foi confirmada no local.
A vítima, segundo a Polícia Civil, estava com o corpo sujo, roupas velhas e escoriações, indicando possível queda ou agressão. Além disso, teria desaparecido e estava sendo procurado pela família.
O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia, que deve apontar a verdadeira causa da morte.
-
Porta-malas de viatura da PM onde homem foi encontrado morto estava destravado, diz polícia
-
Pais constroem castelo medieval em Sorriso em homenagem a filho morto
-
Cabeleireira de MT morre engasgada com pedaço de maçã