Calote em motel acaba com fratura exposta em Santa Catarina

CNN Brasil


Um casal tentou fugir de um Motel em Criciúma (SC), na última semana, sem pagar a conta. A tentativa foi frustrada instantes depois, quando o veículo do casal colidiu com outro veículo.

Um homem de 27 anos e uma mulher – com idade não informada – passaram a madrugada de segunda-feira (11) em um motel, em Criciúma (SC). O evento normal entre casais, quase acabou em tragédia, depois que eles se negaram a pagar o valor da conta, calculada em R$ 1.240.

Por volta de 8h, eles tentaram deixar o motel. Antes, contudo, ameaçaram uma funcionária do estabelecimento que tentou impedir a fuga. De acordo com depoimento para Polícia Militar, a mulher que estava na posição de condutora do veículo, chegou a dizer para atendente que “de hoje tu não passa”, quando ela tentou impedir o calote.

Na saída do motel, o casal que estava em um veículo Celta, colidiu com o veículo de um homem, que estava transitando na via, em frente ao motel. Veja imagens do acidente.

Calote em motel acaba com fratura exposta em Santa Catarina • CBMSC

Calote quase acaba em tragédia

O acidente grave foi atendido pelo Corpo de Bombeiros Militares de Santa Catarina, que chegou pouco depois da ocorrência.

De acordo com a ocorrência, o homem que sairá do motel estava consciente, mas apresentando fratura exposta no membro inferior esquerdo (tornozelo). A mulher estava inconsciente e precisou ser entubada para estabilizar, apresentando lesões graves. Eles foram encaminhados para o hospital São José, em Criciúma.

O homem de 30 anos, que passava em frente ao motel e acabou colidindo com o veículo do casal, encontrava-se consciente e teve ferimentos leves na região das costelas.

Sobre o calote

De acordo com a Polícia Militar de Santa Catarina, o funcionário Motel informou que o casal entrou meia noite e meia e consumiram diversas bebidas alcoólicas e comida, como duas garrafas de vinho, energéticos, cervejas e um refrigerante.

De acordo com o colaborador, eles tentaram sair sem pagar, alegando que iriam buscar outra pessoa, que supostamente fariam o pagamento. Ele afirmou à polícia que é procedimento do estabelecimento não deixar ninguém sair sem realizar o pagamento antes. Ao explicar isso para o casal, passaram a se alterar e arrancaram o carro em cima dos portões do estabelecimento.

O funcionário explicou que após deixarem o motel, ameaçando o funcionário, foi possível ouvir o barulho da colisão entre os automóveis.



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Novas vagas de emprego sem necessidade de experiência estão disponíveis em Cuiabá

Cerca de 450 vagas de emprego para diversas áreas e níveis de formação estão sendo…

EUA: Presidente da Câmara chama Trump de “rei em virar o jogo“

O presidente da Câmara dos Representantes dos Estados Unidos, Mike Johnson, chamou o presidente eleito…

O que se sabe sobre caso de açaí envenenado que matou duas crianças no RJ

Duas crianças, identificadas como Ythallo Raphael Tobias Rosa, de 6 anos, e Benjamim Rodrigues Ribeiro,…