Câmera registra estudante da USP deixando terminal antes de ser morta; veja

CNN Brasil


Imagens de uma câmera de monitoramento registraram o momento em que a estudante Bruna Oliveira da Silva, 28 anos, deixa um terminal de ônibus na zona leste de São Paulo pouco antes de desaparecer. A jovem foi encontrada morta na última quinta-feira (17) e ela havia sido vista com vida pela última vez no dia 13, quando voltava para casa.

Conforme apurado pela CNN, o estabelecimento onde o corpo de Bruna foi encontrado fica localizado próximo à Fatec Itaquera. Em um vídeo, é possível ver a jovem deixando o Terminal Itaquera. 

Uma amiga da estudante informou que, no domingo, Bruna estava na casa do namorado, no Butantã (zona oeste), e pegou o metrô de volta para sua casa em Itaquera, onde pretendia encontrar seu filho de 7 anos que estava com o avô.

Ao chegar no Terminal Itaquera, por volta das 22h, Bruna carregou seu celular em uma banca de jornal. Ela chegou a enviar uma mensagem ao namorado pedindo um Pix para solicitar um carro de aplicativo para casa, pois já era tarde.

O valor foi transferido, entretanto, Bruna não chegou a utilizar o serviço. A última mensagem que ela recebeu foi às 22h30, e sua última atividade online no WhatsApp foi às 22h21. Após isso, o celular de Bruna descarregou e não houve mais contato com familiares e amigos. 

O velório e o sepultamento de Bruna Oliveira da Silva ocorreram na manhã de sábado (19), no Cemitério Vila Carmosina. 

*Sob supervisão 

 



Fonte do Texto

VEJA MAIS

Relatório aponta vulnerabilidades para população LGBTQIA+ em MS

Mesmo com políticas públicas, Mato Grosso do Sul segue no topo entre os estados com…

Homem mata companheira atropelada após jogar carro contra família em SP

Um homem, de 59 anos, foi preso na madrugada deste domingo (20), após atropelar e…

Leoa mata menina de 14 anos perto do Parque Nacional de Nairóbi, no Quênia

Uma menina de 14 anos foi morta por uma leoa nos arredores da capital do…