Devido ao descumprimento de artigo do edital, o Festival Campão Cultural fez alterações na programação e convocou suplentes para substituir as atrações principais.
A alteração foi divulgada no Diário Oficial do Estado desta terça-feira (4).
O artista Dani Black substituirá Márcio de Camillo em razão da não conformidade com o artigo 5º do Edital de Seleção Pública n.º 008/2024 do “3° Festival Campão Cultural”, que exige que os artistas selecionados enviem toda a documentação necessária para contratação.
Além disso, o grupo Filho dos Livres foi desclassificado pelo mesmo motivo, e o cantor Guga Borba assumirá o seu lugar no festival.
Mudanças também ocorreram em outros segmentos artísticos, como arte de rua, teatro, música, circo e literatura. Para acessar o edital completo e conferir todas as informações, clique aqui.
Com relação ao prazo para envio da documentação, segue o que rege o de capítulo IV: Art. 4º — § 11º: havendo necessidade de convocação de suplente, será feita por meio de despacho de convocação a ser publicado no Diário Oficial Eletrônico no prazo de 5 (cinco) dias para apresentar a documentação de contratação.