Campo Grande chega a 50 mortos no trânsito; 34 eram motociclistas

moto


Um motociclista, ainda não identificado, morreu após sofrer uma queda na Avenida Duque de Caxias, na região do bairro Nova Campo Grande, na madrugada deste sábado (14).

Local onde motociclista morreu. (Foto: Reprodução)

Este é o 34º motociclista morto no trânsito da capital de Mato Grosso do Sul, desde o início do ano. No total, 50 pessoas já perderam a vida nas ruas e avenidas de Campo Grande em 2024, conforme o gabinete de gestão integrada de trânsito.

A queda

A vítima seguia pela avenida no sentido bairro/Centro quando perdeu o controle da direção logo após o Aeroporto Internacional de Campo Grande.

O motociclista bateu na barreira de proteção da pista e, em seguida, em um poste. Com o impacto, o homem foi projetado para a outra pista, no sentido contrário da avenida. Ainda não se sabe o que causou a queda.

  1. Vídeos mostram chuva preta em Eldorado

Peritos da Polícia Civil estiveram no local e realizaram os levantamentos necessários para a elaboração do laudo que vai apontar as circunstâncias e as causas do acidente.

O motociclista não foi identificado porque não portava nenhum documento. O corpo foi levado para o IMOL (Instituto Médico de Odontologia Legal) para exame de necrópsia e possível identificação pelas digitais.

O acidente será investigado pela Polícia Civil.





Fonte do Texto

VEJA MAIS

Otan afirma que o uso de novo míssil pela Rússia não afetará o curso da guerra

O uso pela Rússia de um novo míssil balístico de médio alcance para atacar a…

Polícia da Bahia prendeu mais de 90 líderes de facções em 2024

Entre os meses de janeiro e novembro deste ano, a Bahia teve 92 líderes de…

Com salário de quase R$ 4 mil, Taquarussu abre seleção para área da saúde

Com 21 vagas em diversos cargos, a prefeitura de Taquarussu abriu as inscrições para um…