O cantor de pagode Adalto Mello, de 39 anos, morreu na madrugada deste domingo (29) após ter sua moto atingida por um carro em uma avenida de São Vicente, no litoral de São Paulo. Segundo a polícia, o motorista que o atropelou estava embriagado.
O motorista que atropelou o artista foi identificado como Thiago Arruda Campos Rosas. Segundo o Tribunal de Justiça ele passará por audiência de custódia nesta segunda-feira (30).
Câmeras de segurança registraram o momento em que o carro, em alta velocidade, ultrapassa outro veículo e atinge a motocicleta do cantor, antes de se chocar contra uma árvore.
Veja o momento da colisão:
A Prefeitura de São Vicente informou que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas constatou o óbito de Adalto Mello ainda no local do acidente.
A polícia informou que a embriaguez do motorista foi constatada após realização do teste do bafômetro. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Familiares e amigos do cantor estão fazendo uma vaquinha nas redes sociais para arcar com as despesas do velório e enterro.
* Sob supervisão