Um grave acidente envolvendo uma caminhonete deixou dois mortos após um capotamento na BR-060. A fatalidade ocorreu no trecho conhecido como “curva da morte”, entre Paraíso das Águas e Camapuã, na tarde desta quarta-feira (15).
De acordo com as primeiras informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), o acidente envolveu uma Toyota Hilux de cor cinza, que transportava duas pessoas. Ambas faleceram em decorrência do acidente.
Segundo informações locais, o condutor do veículo, Quirino Miller, morreu no local. Ele era produtor rural e tio da superintendente de Convênios de Paraíso das Águas. A outra vítima, Luiz Pitaca, de 69 anos, era um mecânico conhecido na região de Camapuã. Ele chegou a ser socorrido, mas faleceu a caminho do hospital municipal de Camapuã.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e está no local para realizar o resgate das vítimas. A Polícia Rodoviária Federal também presta suporte na ocorrência.
Equipes da Polícia Civil e da Perícia Criminal foram acionadas para conduzir as investigações e apurar as causas do acidente.